Aplicativo Easy Found para Marketing de Rede e Similares

Sobre o Invento

O “Easy Found” é aplicativo que visa reforçar o relacionamento entre as marcas e seus clientes finais ou colaboradores. Por meio do aplicativo, o usuário poderá optar por receber descontos, convites ou mesmo realizar compras com desconto de determinadas marcas.

Inventor: Marcos Cleber Sant’ana dos Santos

Categoria: Publicidade, Tecnologia

Benefícios: “Os aplicativos limitavam-se em vender produtos, mas nenhum tinha a função de vender e fidelizar clientes com uma visão de vendas futuras. O meu aplicativo é bem eficiente neste sentido”, descreve Marcos Cléber.

Público-Alvo: O “Easy Found” já foi registrado pelo inventor. Marcos Cleber busca, atualmente, por investidores para viabilizar seu aplicativo, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Release

Inventor cria aplicativo “Easy Found” para fomentar marketing de relacionamento

O ‘app’ se aplica tanto a empresas quanto a empreendedores de marketing de rede

Um dos maiores desafios das empresas no século 21 é prospectar e alimentar seus clientes em um ambiente de competição cerrada na internet. Atento a essa demanda, Marcos Cleber Sant’Ana dos Santos, afiliado Associação Nacional dos Inventores (ANI), desenvolveu o aplicativo “Easy Found”, que busca promover benefícios tanto pra os empresários quanto para os consumidores finais e colaboradores.

O “Easy Found” é aplicativo que visa reforçar o relacionamento entre as marcas e seus clientes finais ou colaboradores. Por meio do aplicativo, o usuário poderá optar por receber descontos, convites ou mesmo realizar compras com desconto de determinadas marcas.

Marcos Cléber sugere o exemplo de um restaurante de praça de alimentação, que poderia receber os pedidos pelo aplicativo e permitir a retirada do prato no local, evitando dissabores ao usuário com filas, por exemplo. Posteriormente, o estabelecimento poderia ofertar convites de eventos e promoções ao cliente, gerando maior engajamento e fidelização.

O “Easy Found” também se aplica a empresas de marketing multinível sendo que o usuário poderá se cadastrar e enviar o seu respectivo link para potenciais clientes, aumentando assim sua equipe de trabalho.

“Os aplicativos limitavam-se em vender produtos, mas nenhum tinha a função de vender e fidelizar clientes com uma visão de vendas futuras. O meu aplicativo é bem eficiente neste sentido”, descreve Marcos Cléber.

O “Easy Found” já foi registrado pelo inventor. Marcos Cleber busca, atualmente, por investidores para viabilizar seu aplicativo, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação. Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento. A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.

Site: www.inventores.com.br

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário