Aplicativo SENHA

Sobre o Invento

O software fornece senhas com horários pré-determinados para cada atendimento.

Inventores: Lucas de Cesaro e William de Cesaro

Categoria: Tecnologia

Benefícios: A empresa informa a quantidade de horários e senhas disponíveis. Em seguida, o consumidor acessa o sistema, verifica os horários e senhas, e marca o seu horário de atendimento, em tempo real, com facilidade e sem burocracia. Não há custos para o consumidor e basta chegar no horário marcado, com a senha fornecida pelo APP, para ser atendido. O sistema é pratico e pode ser utilizado em qualquer situação.

Público-Alvo: O “Aplicativo SENHA” está registrado em nome dos inventores, tanto no Brasil quanto no exterior, que atualmente buscam por empresas e/ou investidores para desenvolver o software e colocá-lo em prática.

Release

Já pensou em nunca mais ter que enfrentar filas? Aplicativo criado por brasileiros promete resolver este problema!

O software fornece senhas com horários pré-determinados para cada atendimento

É comum enfrentarmos filas para atendimento em locais públicos, seja em hospitais, restaurantes, bancos ou postos de atendimento do governo, o que faz com que as pessoas percam grande parte do seu tempo somente na espera, causando transtornos e inconvenientes. Os sistemas de organização de filas utilizados hoje em dia deixam a espera mais organizada, mas não minimizam o tempo perdido.

Pensando em criar uma solução para este problema, os brasileiros Lucas de Cesaro e William de Cesaro, filiados à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criaram o projeto “Aplicativo SENHA”. Uma plataforma estruturada, que pode ser acessada on-line e off-line, através de APP, com sistema inteligente de agendamentos de atendimentos, que fornece senhas com horários pré-determinados para cada atendimento.

A empresa informa a quantidade de horários e senhas disponíveis. Em seguida, o consumidor acessa o sistema, verifica os horários e senhas, e marca o seu horário de atendimento, em tempo real, com facilidade e sem burocracia. Não há custos para o consumidor e basta chegar no horário marcado, com a senha fornecida pelo APP, para ser atendido. O sistema é pratico e pode ser utilizado em qualquer situação.

O “Aplicativo SENHA” está registrado em nome dos inventores, tanto no Brasil quanto no exterior, que atualmente buscam por empresas e/ou investidores para desenvolver o software e colocá-lo em prática.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: https://youtu.be/NWH_Tg_9cnQ

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Informações para a imprensa:

Telefone: 11 3670-3411 / 9 4738-4249

E-mail: [email protected] / [email protected]

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário