Capa para celular antifurto com alarme e pulseira

Sobre o Invento

Inédita capa antifurto inibe a ação dos assaltantes

Inventora: Luciana Milano Alberto

Categoria: Acessórios

Benefícios: De acordo com a inventora, o novo produto foi desenvolvido para oferecer mais segurança e tranquilidade a toda população.

Público-Alvo: A “Capa para celular antifurto com alarme e pulseira” já foi apresentada numa feira em Taiwan, está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), possuindo inclusive registro internacional, que abrange mais de 150 Países. A inventora, que já investiu em todo desenvolvimento inicial e também na proteção do produto, busca parcerias com empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Release

Roubo de celular?! NUNCA MAIS!

Inédita capa antifurto inibe a ação dos assaltantes

Hoje em dia, o celular faz parte do dia a dia e da rotina das pessoas, contendo informações sigilosas e importantes. Infelizmente, o roubo e/ou furto do aparelho são situações comuns de serem observadas, e pesquisas confirmam que a situação é ainda pior nas grandes cidades, gerando transtornos e grandes prejuízos a toda população.

Alguns optam em contratar seguro para o aparelho, mas eles só são acionados depois do ocorrido e mesmo assim não ressarcem 100% do valor.

Pensando em criar um produto de alerta, que inibi a ação do assaltante e oferece mais segurança aos usuários, a artista Luciana Milano Alberto, filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o projeto “Capa para celular antifurto com alarme e pulseira”.

Trata-se de uma capinha para celular com pulseira ajustável, que é presa no pulso, bolsa e até na roupa, cuja cordinha, quando chega em seu máximo de esticada, desconecta-se (ou não) do aparelho, acionando o botão de travamento do celular e disparando um alarme sonoro alto, avisando para quem está há metros de distância sobre o roubo. A capinha é resistente e possui travas, para que não seja retirada com facilidade.

De acordo com a inventora, o novo produto foi desenvolvido para oferecer mais segurança e tranquilidade a toda população.

A “Capa para celular antifurto com alarme e pulseira” já foi apresentada numa feira em Taiwan, está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), possuindo inclusive registro internacional, que abrange mais de 150 Países. A inventora, que já investiu em todo desenvolvimento inicial e também na proteção do produto, busca parcerias com empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário