Capa protetora de cigarros promocional

Sobre o Invento

Inventora cria case protetora customizada, que além de proteger, deixa o maço muito mais estiloso e personalizado!

Inventora: Rosiris Conceição  Fagundes de Oliveira  Caio

Categoria: Acessórios

Benefícios: Um case protetor, que envolve o maço de cigarros, desenvolvido em silicone ou plástico, de modo que seja duradouro e reutilizável. Além de proteger o maço, o novo modelo de capa pode ser colorido e personalizado, oferecendo muito mais estilo e personalidade aos fumantes.

Público-Alvo: A “Capa protetora de cigarros promocional” está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente a inventora busca por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento no Brasil, por meio do licenciamento ou venda da patente.

Release

Cigarros molhados ou amassados?!.. Nunca mais!

Inventora cria case protetora customizada, que além de proteger, deixa o maço muito mais estiloso e personalizado!

Os maços de cigarro são feitos em papel, o que os torna um objeto frágil. Em dias de chuva podem molhar com facilidade, e dentro da bolsa ou até no bolso do usuário, podem acabar amassando e danificando o conteúdo.

Pelo fato de atingir uma grande parte da população, os maços poderiam ser estilizados de acordo com a personalidade de cada um, sendo um ótimo espaço para propagandas publicitárias.

Pensando em resolver essas questões, a dona de casa Rosiris Conceição  Fagundes de Oliveira  Caio, filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), desenvolveu a Capa protetora de cigarros promocional”.

Um case protetor, que envolve o maço de cigarros, desenvolvido em silicone ou plástico, de modo que seja duradouro e reutilizável. Além de proteger o maço, o novo modelo de capa pode ser colorido e personalizado, oferecendo muito mais estilo e personalidade aos fumantes.

A “Capa protetora de cigarros promocional” está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente a inventora busca por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento no Brasil, por meio do licenciamento ou venda da patente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Informações para a imprensa:

Telefone: 11 3670-3411 / 9 4738-4249

E-mail: [email protected] / [email protected]

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário