Reservatório embutido para colocação de produto de higienização em caixa acoplada de descarga

Sobre o Invento

Os produtos de limpeza serão liberados gradualmente dentro do vaso sanitário, para que o ambiente esteja sempre pronto para receber usuários

Inventor: João Mendes de Melo

Categoria: Casa

Benefícios: De acordo com o inventor, “Ao acionar a descarga a água é liberada para o vaso já com o produto misturado, deixando o ambiente agradável, higienizado e com odor suave.” afirma João.

Público-Alvo: O “Reservatório embutido para colocação de produto de higienização em caixa acoplada de descarga”, está registrado a nível nacional junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por João Mendes. Hoje, ele busca por parceiros ou investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Release

Higiene nos banheiros: novidade reduz também o custo com materiais de limpeza

Os produtos de limpeza serão liberados gradualmente dentro do vaso sanitário, para que o ambiente esteja sempre pronto para receber usuários

Quem não gosta de entrar em um banheiro e sentir aquele odor agradável, de ambiente fresco e limpo?!… isso ainda não é uma realidade em muitos banheiros por aí. De acordo com um inventor brasileiro, isso poderá ser resolvido de uma forma muito simples!

Normalmente, as caixas acopladas convencionais não possuem sistemas de filtro, reservatório ou local para inserir produtos de limpeza internamente. Geralmente os desinfetantes são colocados diretamente no vaso sanitário.

Além disso, as pastilhas que são colocadas diretamente no vaso podem ser contaminadas com o uso, ocasionando problemas de saúde ao usuário.

Pensando nisso e observador deste mercado, a inventor João Mendes de Melo, filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o “Reservatório embutido para colocação de produto de higienização em caixa acoplada de descarga”. Com o objetivo de oferecer mais praticidade e redução de custos com materiais de limpeza, desinfetantes e produtos que são utilizados para a higiene do vaso sanitário.

Trata-se de um reservatório que é embutido na parte interna das caixas acopladas dos vasos sanitários, feito por uma única peça, com compartimento interno que armazenará os produtos de limpeza que serão liberados gradualmente, para dentro do vaso sanitário, conforme a descarga for acionada.

De acordo com o inventor, “Ao acionar a descarga a água é liberada para o vaso já com o produto misturado, deixando o ambiente agradável, higienizado e com odor suave.” afirma João.

Além dos diversos benefícios citados acima, o projeto poderá receber refis de produtos de uma forma muito simples e fácil de manusear.

O “Reservatório embutido para colocação de produto de higienização em caixa acoplada de descarga”, está registrado a nível nacional junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por João Mendes. Hoje, ele busca por parceiros ou investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário