SUPORTE PROTETOR SOLAR COM CARREGADOR EMBUTIDO

Sobre o Invento

A inovação é totalmente móvel, protege o rosto dos usuários contra s raios solares e ainda, faz a recarga da bateria do celular, em qualquer local.

Inventores: REILSON EMANUEL RODRIGUES E JULIANO CARLOS ALVES FICHER

Categoria: Tecnologia

Benefícios: Além de proteger o rosto do usuário dos raios solares, o suporte possui um sistema solar para recarga de aparelhos eletrônicos, principalmente celulares.

Público-Alvo: De acordo com a descrição dos inventores, “é uma inovação ideal para os momentos de lazer, podendo ser utilizado em clubes, praias, piscinas, campings, viagens e onde o usuário desejar. O seu sistema de fixação é universal e de rápida conexão, permitindo que o suporte seja preso em cadeiras, mesas, janelas e outros”, afirmam.

Release

SUPORTE PROTETOR SOLAR COM CARREGADOR EMBUTIDO!

A inovação é totalmente móvel, protege o rosto dos usuários contra s raios solares e ainda, faz a recarga da bateria do celular, em qualquer local.

Muitas pessoas, utilizam seus aparelhos eletrônicos como notebooks e celulares, seja na praia, piscina, clube, parques e outros locais. Porém as vezes passam pelo inconveniente de ficar sem bateria, e se estiverem ao ar livre é comum que não tenha um local adequado para fazer a recarga, o que o impossibilita de continuar a usar o seu aparelho, por falta de bateria.

Além disso, quando o sol está muito forte as pessoas buscam proteger os seus rostos, para evitar desconforto e também pela saúde, mas utilizam as mãos ou alguma toalha – o que não é adequado – e por isso não ficam confortáveis.

Pensando em uma solução para estes inconvenientes acima, dois inventores brasileiros transformaram a solução em um único produto.

Observadores e movidos por novas ideias, os sócios e inventores, REILSON EMANUEL RODRIGUES E JULIANO CARLOS ALVES FICHER, filiados à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criaram o projeto SUPORTE PROTETOR SOLAR COM CARREGADOR EMBUTIDO”, que poderá ser fixado em diversas superfícies, além de ser utilizado em diferentes locais e situações. O suporte pode ser estilizado, desenvolvido em diversas cores e tamanhos.

Além de proteger o rosto do usuário dos raios solares, o suporte possui um sistema solar para recarga de aparelhos eletrônicos, principalmente celulares.

A ideia é oferecer mais mobilidade e praticidade aos usuários, principalmente àqueles que precisam utilizar seus aparelhos eletrônicos com frequência e querem manter-se ao ar livre, aproveitando o sol, praia, piscina, entre outros.

O suporte possui ainda, um conector que permite a conexão de qualquer cabo de carregador como notebook, celular, smartphone, tablet e similares.

De acordo com a descrição dos inventores, “é uma inovação ideal para os momentos de lazer, podendo ser utilizado em clubes, praias, piscinas, campings, viagens e onde o usuário desejar. O seu sistema de fixação é universal e de rápida conexão, permitindo que o suporte seja preso em cadeiras, mesas, janelas e outros”, afirmam.

Este projeto tem diversos benefícios, dentre eles, o suporte possui abas laterais que podem ser estilizadas e receber dizeres promocionais, podendo ser utilizadas para propagandas e ações de marketing de marcas ou empresas

A “SUPORTE PROTETOR SOLAR COM CARREGADOR EMBUTIDO”, está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Reilson e Juliano. Hoje, eles buscam por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Saiba mais: O programa “Ideias & Invenções” da ANI publicou uma matéria sobre o projeto – confira https://www.youtube.com/watch?v=Y_y2V4gGXCk

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Informações para a imprensa:

Telefone: 11 3670-3411 / 9 4738-4249

E-mail: [email protected] / [email protected]

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário