Vaso Sanitário Inteligente

Sobre o Invento

O Projeto auxilia na organização dos rolos de papéis higiênicos, trazendo muito mais facilidade e praticidade aos usuários

Inventor: Everton Grando Macuglia

Categoria: Construção Civil

Benefícios: Trata-se de um aperfeiçoamento que será feito na base do próprio vaso sanitário, formando um compartimento interno, com espaço e divisórias, para armazenar rolos de papel higiênico. Desta forma os rolos ficarão sempre disponíveis ao usuário.

Público-Alvo: O “Vaso Inteligente”, está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Everton. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Release

Vaso Sanitário Inteligente: projeto permitirá maior organização em banheiros residenciais e públicos

O Projeto auxilia na organização dos rolos de papéis higiênicos, trazendo muito mais facilidade e praticidade aos usuários

Quem já precisou usar o papel higiênico e se deparou com a falta dele, ou até mesmo não alcançou o rolo de papel, quando mais precisava, sabe do que estamos falando. Muitas vezes, os rolos de papéis higiênicos ficam guardados em armários longes do usuário ou até mesmo do lado de fora dos banheiros, em dispensas ou armários.

Existem hoje no mercado alguns produtos que servem para armazenar os rolos de papeis higiênicos dentro do banheiro, chamados de porta-rolos, porém com nenhum deles o usuário consegue pegar o rolo de forma prática, rápida e fácil, precisando sempre se movimentar ou até mesmo sair do vaso sanitário e voltar.

Através desta necessidade e claro, observação de mercado, o inventor Everton Grando Macuglia, filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o projeto “Vaso Sanitário Inteligente”.

Trata-se de um aperfeiçoamento que será feito na base do próprio vaso sanitário, formando um compartimento interno, com espaço e divisórias, para armazenar rolos de papel higiênico. Desta forma os rolos ficarão sempre disponíveis ao usuário.

De acordo com o inventor, ele criou o projeto devido “A dificuldade que temos em nós movimentar quando termina o papel no banheiro, e pelo incomodo movimento lateral para pegar o papel no chamado porta papel.”, afirma Everton.

O projeto foi também inspirado na grande observação deste mercado, pelo inventor, “O maior problema que vejo é não esconder o rolo de papel no banheiro, dando lembrança a falta de modernidade nesta área especifica, e o vaso inteligente vem revolucionar esta área.”, completa.

O “Vaso Inteligente”, está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Everton. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário