Capa protetora de celular

Sobre o Invento

Quantas vezes você já pensou em levar o celular para o banho? Seja para ouvir suas musicas prediletas ou até mesmo para atender aquela ligação urgente?… Agora você não precisa mais se preocupar com os danos causados em seu celular! Leia esta matéria até o final e conheça um produto inventado por uma inventora brasileira que promete revolucionar o mercado!

Inventora: Claudia Bottarelli Gouveia Santos

Categoria: Acessórios

Benefícios: De acordo com a inventora, “Esta capa terá o tamanho universal para ser facilmente adaptada em qualquer celular e o protege por completo, evitando qualquer dano ou contato direto quando estiver de mãos sujas ou molhadas”, afirma Claudia.

Público-Alvo: Este projeto pode ser utilizado em diversas áreas, tanto para uso profissional como para uso doméstico. Pintores, mecânicos e cozinheiros são grandes exemplos, que costumam sempre estar com as mãos sujas e precisam se preocupar em higienizá-las antes de tocar no aparelho.

Release

Novidade: Proteção para celular em box de banheiro!

Capa protetora de celular é super-resistente e pode ser usada até de baixo d’água

Quantas vezes você já pensou em levar o celular para o banho? Seja para ouvir suas musicas prediletas ou até mesmo para atender aquela ligação urgente?… Agora você não precisa mais se preocupar com os danos causados em seu celular! Leia esta matéria até o final e conheça um produto inventado por uma inventora brasileira que promete revolucionar o mercado!

Nos últimos anos, o mundo inteiro vive na era dos telefones celulares, principalmente os conhecidos como Smartphone. Estes telefones inteligentes realizam diversas funções e acabam facilitando a vida de muita gente, seja em casa, no trabalho ou ate mesmo nos meios de transporte.

Atualmente, as pessoas utilizam seus telefones celulares em todos os locais e não podem nem pensar em sair de casa sem este acessório fundamental para o dia-a-dia.

Quem já precisou utilizar o celular enquanto estava tomando banho, seja por que recebeu uma ligação ou por que lembrou de algo, sabe que não é uma tarefa fácil, pois o próprio usuário não quer estragar o seu aparelho nem danificá-lo. E hoje em dia, as proteções que encontramos no mercado, não suprem esta necessidade.

Pensando nisso e observando este mercado, a inventora Claudia Bottarelli Gouveia Santos, filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o projeto “Capa protetora de celular para chuveiro”. Trata-se de uma capa que protege o aparelho por completo e permite que o usuário o utilize mesmo quando estiver com as mãos sujas, molhadas ou debaixo do chuveiro.

De acordo com a inventora, “Esta capa terá o tamanho universal para ser facilmente adaptada em qualquer celular e o protege por completo, evitando qualquer dano ou contato direto quando estiver de mãos sujas ou molhadas”, afirma Claudia.

Este projeto pode ser utilizado em diversas áreas, tanto para uso profissional como para uso doméstico. Pintores, mecânicos e cozinheiros são grandes exemplos, que costumam sempre estar com as mãos sujas e precisam se preocupar em higienizá-las antes de tocar no aparelho.

Além de todos os benefícios já citados e apesar de toda esta proteção extrema, a capa permitira que o usuário utilize todas as funções do aparelho, oferecendo muito mais mobilidade.

A “Capa protetora de celular para chuveiro”, está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Claudia. Hoje, ela busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Saiba mais: O programa “Ideias & Invenções” da ANI publicou uma matéria sobre o projeto – confira https://www.youtube.com/watch?v=6imbWv-yHSw

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Informações para a imprensa:

Telefone: 11 3670-3411 / 9 4738-4249

E-mail: [email protected] / [email protected]

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário