Capacete com proteção e sistema de comunicação

Sobre o Invento

Com sistema de comunicação interno e protetor de pescoço, capacete inovador oferece muito mais segurança aos motociclistas

Inventor: Fabiano do Espirito Santo Cirilo

Categoria: Acessórios|Segurança

Benefícios: Um capacete com sistema de audição embutida e regulável, que permite comunicação com o carona através de microfone e fones de ouvido, possuindo ainda gancho protetor com sistema taser para proteger a região do pescoço do motorista e evitar cortes e ferimentos provocados por linhas chilenas.

Público-Alvo: O “Capacete com proteção e sistema de comunicação”, está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pelo inventor, que atualmente busca por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Release

Novo modelo de capacete reduz acidentes

Com sistema de comunicação interno e protetor de pescoço, capacete inovador oferece muito mais segurança aos motociclistas

Há vários relatos de acidentes com pessoas machucadas com linhas ou objetos cortantes que acabam pegando no pescoço do motorista, podendo causar graves consequências. Além disso, quando é necessário se comunicar com o carona, devido ao vento e exposição a comunicação fica defasada e atualmente não há nenhum sistema eficiente que resolva esta questão.

Pensando em oferecer mais segurança e facilidade aos motociclistas e seus caronas, o bombeiro Fabiano do Espirito Santo Cirilo, filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), desenvolveu o “Capacete com proteção e sistema de comunicação”.

Um capacete com sistema de audição embutida e regulável, que permite comunicação com o carona através de microfone e fones de ouvido, possuindo ainda gancho protetor com sistema taser para proteger a região do pescoço do motorista e evitar cortes e ferimentos provocados por linhas chilenas.

O “Capacete com proteção e sistema de comunicação”, está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pelo inventor, que atualmente busca por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Para saber mais sobre o produto: https://www.youtube.com/watch?v=etgzWAbwYLk

Site: www.inventores.com.br

Informações para a imprensa:

Telefone: 11 3670-3411 / 9 4738-4249

E-mail: [email protected] / [email protected]

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário