Controle remoto recarregável

Sobre o Invento

Já pensou em nunca mais ter que trocar a pilha do seu controle remoto?! Com solução de brasileiro, isso vira realidade!

Inventoesr: Edilson Gomes e Carlos Augusto Soares

Categoria: Tecnologia

Benefícios: Trata-se de um controle remoto multifuncional, que pode ser utilizado para controlar diversos tipos de aparelhos eletrônicos simultaneamente, com o grande diferencial de possuir uma bateria interna recarregável, através de conectores USB e similares.

Público-Alvo: O “Controle remoto Recarregável”, está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pelos inventores, que atualmente buscam por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Release

Já pensou em nunca mais ter que trocar a pilha do seu controle remoto?! Com solução de brasileiro, isso vira realidade!

Modelo multifuncional não descarrega e permite controlar diversos aparelhos de uma única vez

Quem já precisou usar o controle remoto e não conseguiu pelo fato de estar sem pilha, sabe que é um transtorno quando situações como essa ocorrem. E são muito mais comuns do que imaginamos, principalmente pelo fato de, hoje em dia, quase todos os eletrônicos serem controlados à distância, desde televisores até aparelhos de ar condicionado, cortinas inteligentes, etc.

Além disso, é muito comum observar, num único cômodo ou residência, diversos controles, sendo um para cada tipo de aparelho, que acabam se perdendo e ocasionando um grande gasto para o usuário, que precisa comprar diversas pilhas para todos funcionarem.

Pensando em facilitar e otimizar o dia a dia, os sócios Edilson Gomes e Carlos Augusto Soares, filiados à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criaram o projeto “Controle remoto recarregável”.

Trata-se de um controle remoto multifuncional, que pode ser utilizado para controlar diversos tipos de aparelhos eletrônicos simultaneamente, com o grande diferencial de possuir uma bateria interna recarregável, através de conectores USB e similares. O controle remoto possui todos os botões e funções para acionamento do aparelho, e é de modelo universal para ser adaptado e programado para qualquer aparelho eletrônico.

Um LED superior informa se a bateria está acabando, para que o usuário tenha tempo de conectá-lo à tomada, podendo continuar o seu uso normalmente.

De acordo com o inventor, o novo modelo reduz danos ao meio ambiente, oferecendo muito mais conforto à população.

O “Controle remoto Recarregável”, está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pelos inventores, que atualmente buscam por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Informações para a imprensa:

Telefone: 11 3670-3411 / 9 4738-4249

E-mail: [email protected] / [email protected]

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário