Painel para construção de treliças

Sobre o Invento

Inventor desenvolve produto que permite construir lajes até 50% mais baratas

Inventor: Josenilson Melo Vidal

Categoria: Construção Civil

Benefícios: O painel é um tipo de molde retangular, que é preenchido com o cimento e evita o processo de reboco, resultando em economia de material e mão de obra. Ideal para edificações e construções residenciais.

Público-Alvo: O “Painel para construção de treliças” está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente o inventor busca por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento no Brasil, por meio do licenciamento ou venda da patente.

Release

Economia na construção civil!

Inventor desenvolve produto que permite construir lajes até 50% mais baratas

A construção de tetos ou lajes requer muito material e mão de obra, o que interfere diretamente no custo total da obra, que além de mais cara, demora mais para ser finalizada.

Pensando em oferecer mais facilidade, agilidade e economia, o comerciante Josenilson Melo Vidal, filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), desenvolveu o “Painel para construção de treliças”.

O painel é um tipo de molde retangular, que é preenchido com o cimento e evita o processo de reboco, resultando em economia de material e mão de obra. Ideal para edificações e construções residenciais.

O “Painel para construção de treliças” está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente o inventor busca por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento no Brasil, por meio do licenciamento ou venda da patente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário