TecPet

Sobre o Invento

O “TecPet” é um dispositivo com variações na estrutura do reservatório para fornecer água e ração para cães, gatos e até aves de pequeno porte. O aparelho funciona combinado a um aplicativo.

Inventor: Emiliano Santos Nunes

Categoria: PET

Benefícios: “A função do aplicativo é a de controlar e programar as medidas e horários que a alimentação estará disponível para o animal. O usuário também terá acesso à informações nutricionais dos produtos e a uma ‘enciclopédia pet’, com informações sobre as raças e as indicações de alimentos para diferentes idades”, explica Emiliano.

Público-Alvo: O público-alvo do “TecPec” são consumidores das classes A e B, criadores de animais domésticos, moradores de áreas urbanas, pessoas que trabalham fora ou precisam viajar e não têm com quem deixar seus animais.

Release

“TecPet” permite ao dono regular e acompanhar a alimentação do seu pet à distância

Dispositivo do tipo comedouro/bebedouro funciona combinado a um aplicativo

Manter a rotina de alimentação dos pets quando estava ausente foi o que motivou o inventor  Emiliano Santos Nunes, afiliado à  Associação Nacional dos Inventores (ANI), a desenvolveu o seu “TecPet“, um aplicativo que funciona combinado a um comedouro/bebedouro que distribui a comida aos animais em horários pré-estabelecidos. “Com o ‘TecPet‘, o cuidador poderá administrar e acompanhar a alimentação de qualquer lugar por meio do seu smartphone“, destaca Emiliano.

O “TecPet” é um dispositivo com variações na estrutura do reservatório para fornecer água e ração para cães, gatos e até aves de pequeno porte. O aparelho funciona combinado a um aplicativo.

“A função do aplicativo é a de controlar e programar as medidas e horários que a alimentação estará disponível para o animal. O usuário também terá acesso à informações nutricionais dos produtos e a uma ‘enciclopédia pet’, com informações sobre as raças e as indicações de alimentos para diferentes idades”, explica Emiliano.

O público-alvo do “TecPec” são consumidores das classes A e B, criadores de animais domésticos, moradores de áreas urbanas, pessoas que trabalham fora ou precisam viajar e não têm com quem deixar seus animais.

O “TecPec” já está registrado por Emiliano junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e atualmente ele busca investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação. Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento. A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.

Site: www.inventores.com.br

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário