VORTEX

Sobre o Invento

“VORTEX”: desenvolvida em direção à maturidade tecnológica e customização no ensino para permitir a personalização de conteúdo

Inventor: João Luís Benites

Categoria: Escola

Benefícios: As vantagens desta plataforma são diversas, tanto que o publico alvo é bem abrangente. Podendo ser utilizado por homens, mulheres, consumidores das classes A à E, adultos, adolescentes, crianças, principalmente àqueles que forem voltados a área da educação e organização de eventos, e os que estiverem buscando conhecimento e progresso profissional ou pessoal.

Público-Alvo: Para João, observador deste mercado, “O sistema foi criado pois atualmente não há nenhuma plataforma que permita que os momentos sejam revistos ou vividos novamente, com opção de acesso ao conteúdo e todas as partes principais do evento.” completa o inventor.

Release

Aplicativo permite o usuário reviver experiências passadas em aulas, cursos, palestras e eventos em geral

“VORTEX”: desenvolvida em direção à maturidade tecnológica e customização no ensino para permitir a personalização de conteúdo

Na plataforma desenvolvida pelo inventor João Luís Benites, serão oferecidos serviços para que o usuário acesse todo conteúdo e sensações vividas no momento dos eventos, como: aulas, palestras, simpósios, conferências, cursos, aulas de toda a natureza, fóruns, treinamentos, dentre outros.

A principal ideia é que este aprendizado e estas sensações sejam retomados, para que o usuário consiga, além de rever todo conteúdo e aprendizado, sentir novamente toda euforia vivida naquele momento, eliminando resistências e atraindo os elementos que despertaram o poder de realização que surgiu durante o processo de estímulo.

Filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), João criou esta plataforma chamada “VORTEX”, a plataforma possui um sistema virtual totalmente interativo e responsivo, que oferece diversas ferramentas e atividades para a troca de informações e aprendizado, garantindo ao usuário, além do conteúdo dos eventos, um ambiente de geração de informação de qualidade.

Será simples de utilizar e acessar a plataforma, através de site ou app mobile que poderá trabalhar on-line e off-line, o usuário encontrará serviços dentro da própria plataforma, para facilitar as interações de forma totalmente online.

De acordo com o Inventor, “As pessoas buscam cada vez mais aprimorar os seus conhecimentos, seja com objetivos pessoais ou profissionais, para isso elas fazem cursos, participam de palestras, aulas e diversos eventos. Pensando nisso, criei a Vortex, com o objetivo de absorver novos conteúdos e aprendizados, podendo também compartilhar experiências dentro de uma plataforma”, afirma.

As vantagens desta plataforma são diversas, tanto que o publico alvo é bem abrangente. Podendo ser utilizado por homens, mulheres, consumidores das classes A à E, adultos, adolescentes, crianças, principalmente àqueles que forem voltados a área da educação e organização de eventos, e os que estiverem buscando conhecimento e progresso profissional ou pessoal.

Para João, observador deste mercado, “O sistema foi criado pois atualmente não há nenhuma plataforma que permita que os momentos sejam revistos ou vividos novamente, com opção de acesso ao conteúdo e todas as partes principais do evento.” completa o inventor.

A plataforma já está devidamente registrada em nome de João, em mercado internacional. Atualmente, ele busca por investidores e parceiros para desenvolver a plataforma e colocar o projeto definitivamente no mercado.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Informações para a imprensa:

Telefone: 11 3670-3411 / 9 4738-4249

E-mail: [email protected] / [email protected]

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário