PORTA CRACHÁ ESPECIAL: BRASILEIRO DAVI PASSOS UNE SUA PAIXÃO POR INOVAR À SEGURANÇA DE DADOS PESSOAIS

Projeto visa a proteger dados sensíveis de usuários de crachás fora de seu local de trabalho de forma simples e prática

Para um bom projeto dar certo, além de exequibilidade, é necessário que seu idealizador tenha paixão por seu ideal e pela inovação. Davi Passos nos apresenta todas essas características com o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança).

A ideia de Davi é extremamente funcional no dia a dia do trabalhador que utiliza o crachá. Muitas vezes percebemos tentativas de se ocultar as informações presentes nele, ou até mesmo guardá-lo no bolso ou mochilas, fazendo volume.

Com a inovação desenvolvida por Davi, inspirada por um insight natural , é possível utilizar o crachá com segurança em qualquer ambiente que não seja o de trabalho. O Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança) permite ao usuário bascular a parte traseira até cobrir a parte da frente, a qual contém os dados.

Dessa forma, simples e prática, o usuário fica mais seguro quanto a golpes e fraudes envolvendo suas informações pessoais e tem a comodidade de não precisar retirar e guardar seu crachá!

Para saber mais sobre essa incrível inovação, continue navegando aqui em nosso blog, em nossa página no Facebook e em nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?