ENTENDA PORQUÊ OS CLIPES DESLIZANTES TÊM ELEVADO POTENCIAL DE COMERCIALIZAÇÃO

Invento de Nilson e Luciano é inovador e pode substituir os clipes comuns no mercado.

É comum que papeis se danifiquem ao usar clipes comuns. Muitas vezes eles enroscam nos papéis e os amassam, rasgam e etc. A fim de resolver o corriqueiro problema, foi arquitetado o novo modelo de clipe.

Os inventores Nilson Rodrigues e Luciano Fabrício propõem o modelo no qual foram eliminadas as pontas curtas causadoras de travamento. O produto dos inventores é multiuso, podendo ser utilizado tanto para a função básica de fixação de folhas de papel quanto para superfícies de diversos outros materiais (borracha, tecido, couro, metal, plástico, madeira, etc…), assim como para quaisquer outros momentos e situações em que um clips para papel se faça útil, e ou necessário.

Sua fabricação é totalmente viável uma vez que pode ser feito em qualquer material e nas mesmas escalas que seu antecessor, o clipe comum, com os mesmos gastos e lucros. A única mudança é a eliminação das pontas causadoras de travamento, sendo assim, ainda é um material muito barato para venda e confecção.

Clipes deslizantes já foi registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pelos inventores. Hoje, eles buscam por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Posso ajudar?