ESTAÇÃO DE BEBIDAS ENLATADAS: CONHEÇA

Estação de bebidas criada por Amanda Barbosa da Silva oferece maior comodidade ao cliente.

A estação de bebidas foi criada para a compra de bebidas enlatadas podendo ser utilizada por empresas públicas ou privadas, sendo ideal para eventos, shows, festas, bares, restaurantes e muitos outros comércios.

Cada “estação” terá um número de identificação, para auxiliar na execução do sistema no momento de servir, evitando que sirva aleatoriamente. Assim como conta com um software interno que possui um sistema de CLP de comando eletrônico, possuindo ainda um sistema interno para descarte de latas já utilizadas, que fica no centro da geladeira, facilitando seu descarte e promovendo a reciclagem visando o meio ambiente.

Ao terminar o consumo, o cliente aproxima a lata de um sensor que fará com que uma pequena porta se abra. Em seguida a lata é lavada através de mecanismo para dentro da máquina, onde será comprimida e armazenada num compartimento tubular. Quando estiver cheio o armazenamento, ela emitira um alerta para os funcionários responsáveis do local, informando o número da mesa e a estação que deve ser feito o descarte.

Os diversos benefícios são:

  • A diminuição de filas na hora de comprar;
  • O método de pagamento facilitado, já que pode ser feito por cartão de crédito, débito, dinheiro e também pelo aplicativo;
  • Facilidade de poder encontrar o invento em vários locais, como restaurantes, bares, cinemas, lanchonetes;
  • Boa relação com meio ambiente, visto que as latas serão recicladas;
  • Excelente oportunidade de investimento em um negócio promissor.

Conheça mais sobre a novidade criada por Amanda no vídeo do quadro Invenções Brasileiras em nosso canal no YouTube:

A Estação Diferenciada para Bebidas já foi registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pela Amanda. Hoje, ela busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Conheça mais sobre a ANI – Associação Nacional dos Inventores.

Posso ajudar?