Sabemos que toda empresa, fabricante de bebidas, se preocupa muito com a qualidade do seu produto, mas e quando essa bebida sai da fábrica e chega ao consumidor final, como manter a qualidade e a temperatura até o final do consumo?
Um inventor brasileiro do nosso time, criou um tipo específico de envelopamento, justamente para manter a bebida gelada por muito mais tempo. Tendo um custo de produção muito baixo e benefício comercial elevado.
Segredinho para nossos leitores: Não perca a oportunidade de uma consultoria gratuita! Mande um e-mail para [email protected], diga que veio através do blog e pronto, um dos nossos representantes entrará em contato!
Já parou para pensar que seu produto pode se diferenciar muito mais no mercado e melhorar sua margem de lucro se você oferecer uma vantagem que nenhuma outra empresa oferece?
Com essa inovação, evita-se o desperdício, pois a bebida não esquenta facilmente, mantendo a temperatura por tempo suficiente até a pessoa terminar de saborear sua bebida. Esse projeto também pode se tornar mais rentável ao mercado, já que o seu design é inovador e é novidade aos olhos do público.
O sistema proporciona mais conforto para segurar o vasilhame, pois não fica gelado ou molhado e mantém a embalagem firme, transmite uma imagem mais sofisticada, descartável, assim como a embalagem convencional, eleva a qualidade do serviço de delivery, pois mantém a temperatura, independente da distância percorrida, mais ecológico e econômico (comparado à caixas de isopor ou coolers, consequentemente diminuindo a necessidade de gelo para manter a bebida gelada), entre várias outras vantagens.
O projeto “Envelopamento térmico” já possui patente requerida junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e seu inventor, Enio Trento, busca por investidores para produzir e comercializar seu invento por meio do licenciamento ou venda da patente.