Parcerias são sempre bem vindas e muito importantes. Que tal ser um parceiro para viabilizar a “Estação diferenciada de bebidas?”
Quando firmamos uma parceria com uma empresa é possível estabelecer um relacionamento em que ambos os lados se beneficiem, onde ocorre o chamado “ganha-ganha”.
É preciso identificar as necessidades da empresa com a qual queremos fazer uma parceria e ver quais são os objetivos deles e se eles se identificam com os nossos. A empresa não precisa ser necessariamente do mesmo ramo do projeto, o que importa são os benefícios que a parceria irá trazer.
Devemos buscar empresas que mais se adequam com os nossos objetivos e apresentar propostas interessantes, mostrando o porquê da criação do tal projeto, quais serão os benefícios providos de cada parte, porque é importante que eles aceitem essa parceria, um resumo de como vai ser o processo após a parceria feita etc.
A “Estação diferenciada de bebidas” é um projeto inovador na área de alimentos e que tem tudo para ser um sucesso. A Amanda, criadora do projeto, desenvolveu o projeto pensando no bem-estar dos consumidores e como isso poderia mudar a forma como eles compram bebidas.
O invento traz diversos benefícios, evitando filas na hora de comprar bebidas, facilitando o pagamento que pode ser feito através de dinheiro e cartões (pelo próprio aplicativo) e também dando praticidade aos clientes, já, que eles podem se sentar na própria estação para consumirem suas bebidas.
Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.
Site: www.inventores.com.br