Ficha de Atendimento Virtual

Sobre o Invento

Empreendedores criam APP que agiliza o preenchimento da ficha de atendimento do paciente e evita erros médicos.

Inventores: Ronaldo e Rubens Cândido

Categoria: Saúde

Benefícios: Os dados são enviados automaticamente para os responsáveis e, ao chegar no local, os médicos já saberão o histórico do paciente, o que os permitirá agir muito mais rápido.

Público-Alvo: O software “Ficha de Atendimento Virtual” está registrado internacionalmente. Atualmente, os inventores buscam por parceiros, empresas e investidores para desenvolver e colocar em prática o aplicativo, tanto no Brasil quanto no exterior.

Release

Novo sistema reduz erros em atendimentos médicos

Empreendedores criam APP que agiliza o preenchimento da ficha de atendimento do paciente e evita erros médicos.

O atual preenchimento das fichas de atendimento é feito de forma mecânica, através de caneta e documento impresso em papel. Muitas vezes, durante o trajeto e com o veículo em movimento, o que inviabiliza o preenchimento adequado, podendo até causar erros, atrasos, imperfeições e inconsistências.

A Ficha de Atendimento Virtual chega para corrigir esses problemas, dinamizar a atividade inerente aos socorristas e profissionais de saúde que atuam nessas condições adversas. Reduzindo arquivos de documentos, a utilização de folhas impressas e canetas, além da facilitar e agilizar o entendimento.

Ronaldo e Rubens Cândido, filiados à Associação Nacional dos Inventores (ANI), desenvolveram o aplicativo Ficha de Atendimento Virtual”, que pode ser acessado de qualquer plataforma ou celular, on-line e também off-line, para criar um padrão de preenchimento no pré-atendimento. Os dados são enviados automaticamente para os responsáveis e, ao chegar no local, os médicos já saberão o histórico do paciente, o que os permitirá agir muito mais rápido.

O software “Ficha de Atendimento Virtual” está registrado internacionalmente. Atualmente, os inventores buscam por parceiros, empresas e investidores para desenvolver e colocar em prática o aplicativo, tanto no Brasil quanto no exterior.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Informações para a imprensa:

Telefone: 11 3670-3411 / 9 4738-4249

E-mail: [email protected] / [email protected]

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário