Em algum momento da vida profissional e pessoal, você se deparou com problema de comunicação com idiomas não dominantes? Além disso, teve problemas em ouvir com nitidez o seu interlocutor? Mais longe ainda, no momento da comunicação teve algum som desagradável passando pelos seus tímpanos? Pois é, o inventor Leandro Carrijo Rodrigues teve a ideia genial em desenvolver um fone de ouvido que fosse completo, capaz de resolver esses problemas.
O novo fone de ouvido com sistema de múltiplas funções é a última palavra em tecnologia de ponta. Um aparelho aparentemente comum, porém, com características multifuncionais inéditas (tradutor de idiomas, aparelho auditivo, protetor auricular, etc).
O novo fone de ouvido possui um fone captador de mensagem ( por exemplo: no idioma inglês) e o outro fone receptor (traduz a mensagem para o idioma português), tudo automaticamente, acionando os controles tanto no aparelho, como no (APP) dotado de “interface” de operações, permitindo que o usuário possa escolher o idioma a ser traduzido simultaneamente.
Seu diferencial está no fato de que todas as suas funções estão acopladas ao fone, facilitando a vida dos usuários.
O novo fone de ouvido tem funções de características marcantes:
Tradução simultânea entre pessoas de diferentes países;
Aparelho auditivo para pessoas com deficiência auricular;
Protetor auricular que protege os tímpanos de barulhos estridentes;
Reduz sons graves e agudos;
Abafa sons externos.
Todas essas características tornam esse fone de ouvido um “queridinho” dos amantes da tecnologia.
O novo Fone de Ouvido com Sistema de Múltiplas Funções possui patente requerida junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). O inventor busca investidores para produzir e comercializar seu invento por meio do licenciamento ou venda da patente.
Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras de modo a encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A instituição atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.
“A ANI é o ponto de encontro entre o inventor e o empresário”.
Para mais informações entre em contato:
www.inventores.com.br | E-mail: [email protected] | Tel.: (11) 3670-3411