Player Zoom

Sobre o Invento

O “Player Zoom” é um aplicativo que permite aos torcedores de futebol e demais esportes acompanhem de perto por meio de uma compilação audiovisual os melhores lances de cada atleta em determinada partida. “Ele possibilita que o usuário faça uma ‘marcação cerrada’ no  jogador de sua preferência”, destaca Celso.

Inventor: Celso Resende Neto

Categoria: Esportes, Tecnologia

Benefícios: “O ‘Player Zoom‘ possui grande apelo comercial e conta com um gigantesco mercado consumidor, podendo ser adaptado para diversos esportes e campeonatos e comercializado globalmente. É um modelo de negócio de alta mídia e publicidade, escalável e o empreendimento tende a valorizar muito ao longo dos primeiros anos de operação”, avalia o inventor.

Público-Alvo: O “Player Zoom” já está registrado pelo inventor. Celso procura por investidores para implantar e comercializar o aplicativo, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como pela formação de sociedade.

Release

“Player Zoom” promove a ‘marcação cerrada’ dos ídolos do esporte

O aplicativo exibe os principais lances e estatísticas de um atleta em uma partida ou em um período

Aficionado por futebol, o advogado Celso Resende Neto, Associação Nacional dos Inventores (ANI), ficou indignado com o número de passes errados realizados por um jogador do seu time do coração em partida pelo Campeonato Brasileiro de 2016. Ele transformou a raiva em inspiração e desenvolveu um aplicativo, o “Player Zoom” que permite rever os principais lances de um determinado atleta ou da partida. Além disso, o app permite  debater os dados e impressões com outros torcedores.

O “Player Zoom” é um aplicativo que permite aos torcedores de futebol e demais esportes acompanhem de perto por meio de uma compilação audiovisual os melhores lances de cada atleta em determinada partida. “Ele possibilita que o usuário faça uma ‘marcação cerrada’ no  jogador de sua preferência”, destaca Celso.

Além dos vídeos, os usuários poderão conferir dados estatísticos do desempenho de cada jogador durante as partidas. O aplicativo também oferecerá sessões interativas, nas quais os usuários poderão se informar, assistir, rever lances, conversar entre si e divertir-se dando um “zoom” no melhor do esporte. “Temos o compromisso de valorizar o futebol e demais esportes contemplando todos as partes envolvidas: torcedores, patrocinadores e atletas. A imagem é a alma do negócio”, afirma o inventor.

“O ‘Player Zoom‘ possui grande apelo comercial e conta com um gigantesco mercado consumidor, podendo ser adaptado para diversos esportes e campeonatos e comercializado globalmente. É um modelo de negócio de alta mídia e publicidade, escalável e o empreendimento tende a valorizar muito ao longo dos primeiros anos de operação”, avalia o inventor.

O aplicativo terá uma versão gratuita, que permitirá a visualização de lances dos jogos e rodadas (jogadores de linha e goleiros), de rankings e desempenho dos jogadores e acesso a sessões interativas. Já a versão paga permitirá acompanhar os lances do jogador preferido pelo usuário para uma partida única, ou por um determinado período.

O “Player Zoom” já está registrado pelo inventor. Celso procura por investidores para implantar e comercializar o aplicativo, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como pela formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação. Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento. A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.

Site: www.inventores.com.br

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário