POR QUE A ESTAÇÃO DIFERENCIADA É UM BOM INVESTIMENTO? VEJA NO TEXTO ABAIXO

Maquina automática diferenciada de servir bebidas enlatadas é aposta de inventora brasileira para o mercado alimentício.

É comum em ambientes como bar e lanchonetes inconvenientes como filas para comprar e/ou pagar, além da dificuldade do próprio estabelecimento em descartar as embalagens usadas. A fim de resolver esses problemas, Amanda Barbosa da Silva cria o projeto “Estação Diferenciada para Bebidas”.

A máquina tem um design limpo e simples. Além disso, possui formato cilíndrico, servindo também como mesa para que os clientes possam se sentar em volta da estação enquanto consomem sua bebida.

O pagamento poderá ser feito de duas formas: pelo meio convencional, com notas e moedas e bem como através do grande diferencial, que está no pagamento virtual. O pagamento virtual poderá ser feito via aplicativos na própria máquina ou no celular do consumidor, por QR Code.

O descarte das latinhas será feito por um compartimento que se abrirá quando a lata se encostar a um sensor. Quando estiver cheio o armazenamento, a estação emitirá um alerta para os funcionários responsáveis do local.

Os seus benefícios são:

  • A diminuição de filas na hora de comprar;
  • O método de pagamento facilitado, já que pode ser feito por cartão de crédito, débito, dinheiro e também pelo aplicativo;
  • Facilidade de poder encontrar o invento em vários locais, como restaurantes, bares, cinemas, lanchonetes;
  • Boa relação com meio ambiente, visto que as latas serão recicladas;
  • Excelente oportunidade de investimento num negócio promissor;
  • É ecológico, já que promove a reciclagem.

A Estação Diferenciada para Bebidas já foi registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pela Amanda. Hoje, ela busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Posso ajudar?