Capa protetora diferenciada tem a proposta de oferecer privacidade ao usuário e conservar o aparelho por mais tempo
Mais de 125 milhões de celulares quebram anualmente e 46,3% dos smartphones já sofreram algum tipo de dano. Esses dados, somados ao crescimento do mercado de cases e capas para celular devido ao alto número de smartphones em circulação, inspiraram Alexandro Marques de Almeida a desenvolver o projeto Eclipse.
O produto consiste em uma capa protetora diferenciada que envolve o celular por completo, incluindo uma película altamente resistente. Ela contará com protetores laterais, possuindo uma fina tela frontal, formada por duas abas que são movimentadas horizontalmente abrindo e fechando, provida de mecanismo interno de movimentação com molas, acionado através de um botão posterior, para movimentação da tela.
Utilizando Eclipse, o usuário usufruirá de privacidade, já que demais ao seu redor não conseguirão visualizar seu conteúdo, com a certeza de que seu aparelho estará protegido de danos e terá sua vida útil ampliada.
“Eclipse”, já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Alexandro. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.
Saiba mais: O programa “Ideias & Invenções” da ANI publicou uma matéria sobre o projeto – confira: