Com o consumo de bebidas crescendo consideravelmente por ano, a “Estação diferenciada de bebidas” têm tudo para ser um ótimo investimento.
A “Estação diferenciada de bebidas” é um projeto criado pela Amanda Barbosa da Silva para facilitar a compra de bebidas, como refrigerantes, água, cervejas, chás etc.
A máquina poderá ser utilizada durante o consumo e após, já que possuirá uma geladeira interna para ser usada como mesa de apoio e, bancos com compartimento para guardar os objetos dos clientes.
Como o consumo de bebidas, no geral, têm aumentado consideravelmente, ultimamente, o projeto se torna um ótimo investimento para empresas e pessoas que pensam em lucrar mas não sabem por onde começar.
Os refrigerantes são um dos alimentos mais consumidos pelos jovens, o que fortalece ainda mais o fato do crescimento nas vendas e, a máquina possuirá diversas outras bebidas para todos os gostos e faixas etárias, sendo um produto de fácil acesso para a população.
O mercado de bebidas é um setor que possui um bom desempenho no seu crescimento anual, além disso, os clientes só tem a opção de usar as máquinas de bebidas já existentes, que são caras, ou então pegar fila nos estabelecimentos para comprar o que desejam.
O projeto vem com um ótimo propósito, oferecendo uma máquina mais eficiente e inteligente, além de pagamento pelo próprio software que poderá ser acessado por um aplicativo vinculado à máquina.
Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.
Site: www.inventores.com.br