A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DOS CLIPES COMUNS

Os Clipes Deslizantes vieram para resolver os problemas causados pelo clipe comum.

Muitas vezes, quem precisa unir papéis de forma temporária utiliza clipes para papel, os comuns que são conhecidos por todos. Entretanto, o modelo atual não é uma boa opção porque em diversos momentos amassa, rasga ou danifica de outras formas as folhas. Seu modelo com pontas curtas causam os travamentos que causam os problemas já citados.

A fim de resolver os problemas e ter folhas, ou outros materiais como borracha, tecido, couro, metal, plástico, madeira e etc unidos os inventores Nilson e Luciano criaram os Clipes Deslizantes: um novo formato do clipe comum.

Seu novo formato é definido sem as pontas curtas o clipe. Pode ser confeccionado em plástico, madeira, e até mesmo de materiais nobres tais como em ouro e prata além do usual arame galvanizado. Além disso, não necessita de maquinário especial e diferenciado para sua fabricação, podendo ser utilizado o mesmo que para confecção dos modelos atuais, bastando apenas alguns ajustes nos sistemas de injeção, corte e dobras.

O Clipe deslizante já foi registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pelos inventores. Hoje, eles buscam por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Posso ajudar?