Sabemos que toda empresa, fabricante de bebidas, se preocupa muito com a qualidade do seu produto! Mas e quando essa bebida sai da fábrica e chega ao consumidor final, como manter a qualidade e a temperatura até o final do consumo?
Um inventor brasileiro, criou um tipo específico de envelopamento, justamente para manter a bebida gelada por muito mais tempo. Tendo um custo de produção muito baixo e benefício comercial elevado.
Já parou para pensar que seu produto pode se diferenciar muito mais no mercado e melhorar sua margem de lucro se você oferecer uma vantagem que nenhuma outra empresa oferece?
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Com essa inovação, evita-se o desperdício, pois a bebida não esquenta facilmente, mantendo a temperatura por tempo suficiente, até a pessoa terminar de beber, gerando SATISFAÇÃO E PRAZER com essa experiência diferenciada. Agrega valor adicional ao produto, devido ao diferencial, transmitindo uma imagem mais sofisticada.
Nas garrafas de vidro, evita riscos e outros danos nas embalagens, aumentando a vida útil de embalagens retornáveis, mais higiênico (dispensando o uso de ampolas térmicas em bares, que, além disso, escondem a marca do produto), evita a degradação do produto devido a luz externa, necessitando de menos conservantes e também evita o congelamento e desperdício de produto (quando a garrafa entra em contato com o calor das mãos, pode ocorrer um choque térmico).
Já nas latas, evita furos nas embalagens e também evita o congelamento e desperdício de produto (quando a lata entra em contato com o calor das mãos, pode ocorrer um choque térmico).
E nas garrafas PET, prolonga a vida útil das embalagens retornáveis e evita a degradação do produto devido a luz externa, necessitando de menos conservantes.
O projeto “Envelopamento térmico” já possui patente requerida junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e sua inventora, Enio, busca por investidores para produzir e comercializar seu invento por meio do licenciamento ou venda da patente.