Película adesiva e Tridimensional para unhas

Sobre o Invento

Película para ser colada diretamente nas unhas será totalmente inovadora,
fazendo a alteração das imagens de acordo com o movimento das mãos

Inventores: Fabiano do Espirito Santo Cirilo

Categoria: Acessórios

Benefícios: Este projeto tem diversos benefícios, dentre eles, podemos destacar: fácil aplicação, excelente relação custo-benefício, permite estilização, elevado potencial de comercialização, publico alvo abrangente, entre outros.

Público-Alvo: A “PELÍCULA TRIDIMENSIONAL PARA UNHAS””, está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Fabiano. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Release

Película para ser colada diretamente nas unhas será totalmente inovadora, fazendo a alteração das imagens de acordo com o movimento das mãos Para quem é do ramo da beleza ou até mesmo, quem se interessa pelas novidades deste setor sabe que as novas ideias não param de chegar!

Existem adesivos de unhas, unhas postiças, cores de esmaltes e diversas opções para diferenciar as unhas atualmente, mas nenhum destes produtos oferece um efeito visual mais “real”, em terceira dimensão, ou até podendo colocar diversas fotos/desenhos/temas nas unhas, simultaneamente.

Pensando nisso e observando este mercado, o inventor Fabiano do Espirito Santo Cirilo, filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o projeto “PELÍCULA TRIDIMENSIONAL PARA UNHAS”. Trata-se de uma novidade que visa oferecer mais modernidade e formas diferentes de
estilização, através de uma película de fina camada e de fácil aplicação, que vai resultar num efeito bem diferente.

O movimento das mãos do usuário altera as imagens da película, oferecendo estilização e decoração diferenciada às unhas. E ainda, as imagens podem ser formadas por fotos, desenhos, personagens e temas diversos, de acordo com a preferência do usuário. Podendo conter duas ou mais opções de diversificações, que se alteram de acordo com os movimentos do usuário Este projeto tem diversos benefícios, dentre eles, podemos destacar: fácil aplicação, excelente relação custo-benefício, permite estilização, elevado potencial de comercialização, publico alvo abrangente, entre outros.

A “PELÍCULA TRIDIMENSIONAL PARA UNHAS”, está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Fabiano. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Saiba mais: O programa “Ideias & Invenções” da ANI publicou uma matéria sobre o projeto – confira https://www.youtube.com/watch?v=etgzWAbwYLk

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com
possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Apresentação

Investir no Projeto

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS VENDENDO UNIDADES DAS IDÉIAS AQUI DEMONSTRADAS, ESTAMOS SIM, PROCURANDO FABRICANTES – PARCEIROS, PARA PRODUZI-LAS E COMERCIALIZAR JUNTO AO MEIO EMPRESARIAL

Deixe seu comentário